Que congresso foi esse?!

A ABFM agradece imensamente a todos os que participaram do 26º Congresso Brasileiro de Física Médica e do 9º Congresso Latino Americano de Física Médica, em Fortaleza. A capital do Ceará nos recebeu de forma magnífica. Saímos deste congresso já sentindo saudades. Foi nosso retorno às atividades presenciais e foi lindo de ver todos e todas novamente!

Ao longo de quase uma semana foram dezenas de palestras, aulas, apresentações de trabalhos e 180 pôsteres, além da adesão de mais de 400 inscritos. A todos os que participaram, fica o nosso MUITO OBRIGADO!

Agradecemos muito também aos nossos patrocinadores e apoiadores que possibilitaram a realização do nosso querido CBFM 2022.

Fica o registro e o agradecimento à toda equipe que participou da produção desde o início até os dias do congresso, atendendo à todos da forma mais eficiente, à equipe do Praia Centro Hotel e Fábrica de Negócios, que nos recepcionaram muito bem.

Tivemos uma enorme interação dos participantes nas redes sociais e na novidade deste ano, o app CBFM. Nos próximos dias vamos divulgar a premiação do ranking interativo. Fiquem ligados no aplicativo. As fotos de todos os dias estão disponíveis no link divulgado anteriormente.

Com esse gostinho de quero mais, fiquem ligados, que em breve será divulgado o local do próximo CBFM, que já está em processo de produção. Aguardem as novidades!

Viva o CBFM 2022!

Ao acessar o site da ABFM você aceita e concorda com nossa política de privacidade.