Cientes de que, assim como em 2020, o ano de 2021 foi muito difícil para todos nós, e pensando em manter toda nossa parceria e dedicação a você associado, aprovamos junto ao nosso conselho deliberativo a manutenção dos mesmos valores das Anuidades da ABFM para o ano de 2022.

Contudo, cabe lembrar que em 25/11/2019 a ABFM alterou e atualizou seu estatuto buscando facilitar a manutenção e ampliação de seu quadro associativo, assim como a qualificação e ampliação dos serviços entregues aos seus associados e à nossa Física Médica. Logo, ressaltamos aqui, alguns pontos importantes que você deve estar atento para manutenção de todos seus benefícios:

1) Seguindo nossas orientações estatutárias, se você ainda não quitou sua anuidade de 2021, deve faze-la até o próximo dia 31 de Dezembro para que seu status junto a ABFM não se torne como “SUSPENSO”, perdendo assim o acesso a todos seus benefícios. Essa ação foi deliberada buscando evitar que qualquer associado fique com mais de uma anuidade em aberto, evitando assim valores que dificultem a manutenção ou retorno do nosso tão importante associado. Para quitar sua anuidade, você deve acessar sua área restrita de sócio junto ao site da ABFM ou entrar em contato com nossa secretaria executiva pelo nosso WhatsApp (11) 9 5392 6666 ou e-mail (secretariageral@abfm.org.br). Lembramos ainda que existem diferentes formas de pagamentos e parcelamentos junto ao nosso sistema financeiro on-line;

2) Se você está em dia com a ABFM e pretende continuar aproveitando todos benefícios da nossa Associação, fique atento ao prazo com valor promocional que vai até 31/03/2022. Aproveite esta oportunidade e mantenha todas suas gratuidades e descontos em cursos e congressos, seu acesso aos serviços da ABFM como a Videoteca Digital, nossa rede de divulgação de empregos, publicações, certificação de especialista e tudo que vem por aí em 2022.

3) Sócios antigos, desligados por duas anuidades em atraso, terão que, somente quitar a última anuidade pendente além da anuidade do ano corrente para retornarem a ser sócios ABFM e gozarem de todos seus benefícios. Entre em contato com a secretaria geral e peça já sua readmissão.

A ABFM deseja a todos os sócios, familiares e amigos um próspero Ano Novo com muita Paz, Saúde e Harmonia.

#vempraabfm

Atenciosamente,
Diretoria ABFM
Gestão 2022/2023

"Física Médica para Melhoria da Saúde"

Ao acessar o site da ABFM você aceita e concorda com nossa política de privacidade.