Dia Mundial da Segurança do Paciente 2022
O Dia Mundial da Segurança do Paciente é uma das datas mundiais de saúde pública determinadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), tem objetivo de promover a conscientização e a compreensão sobre o tema, mobilizar a comunidade local e internacional para ações de promoção da segurança.
A ABFM estará junto ao 36º CBMN!
O evento presencial ocorre de 16 a 18 de setembro no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e é uma realização da Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear com apoio da ABFM.
Sorteio de inscrições para o CBMN
A ABFM sorteou entre os associados duas inscrições gratuitas para o 36º Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear. Saiba quem foram os vencedores!
Participação da ABFM no CBR 2022
Como parte do CBR 22, que ocorreu de 1º a 3 de setembro, em Florianópolis, a ABFM participou da organização da Arena Radioproteção e do Workshop em Proteção Radiológica do Paciente
Sorteio Quiz de Qualidade de Imagem no CBR22
Durante o 51º Congresso Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico (CBR22), quem visitou a Arena Radioproteção pôde participar do Quiz de Qualidade de Imagem
Sorteio dos vencedores do concurso cultural da ABFM
Saiba quem foram os sorteados e os prêmios que serão entregues aos vencedores
​ABFM estará no CBR 2022
A ABFM integra a Arena Radioproteção sob a coordenação do presidente Marcel Zago Botelho e a presidente da Comissão de Proteção Radiológica do CBR, Mônica Oliveira Bernardo.
ABFM completa 53 anos!
A ABFM se dedica há mais de meio século em promover a formação de recursos humanos qualificados, a partir da aplicação dos conceitos, leis, modelos, agentes e métodos da Física para a prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças.
Eleição dos novos membros do Conselho Deliberativo
​Estão abertas as inscrições para o Conselho Deliberativo da ABFM, para candidatar-se ao cargo, basta ser associado efetivo em dia com as anuidades.
​ABFM no Congresso Brasileira de Radioterapia
Visite o stand da ABFM no 24ª Congresso da Sociedade Brasileira de Radioterapia, que ocorre de 17 a 20 de agosto, em Florianópolis.
​ABFM na ativa!
No último sábado, o dia foi de reunião do Conselho Deliberativo da ABFM. O encontro ocorreu no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e também por videoconferência.
Certificação de Especialista ABFM 2022
​Mais de 50 profissionais de todo o país buscaram a certificação da ABFM

Ao acessar o site da ABFM você aceita e concorda com nossa política de privacidade.